02 agosto 2013

Um Pouco sobre o Blog !!


Oi  Meninas tudo bem?
Linda a mensagem né? bom vou contar um pouquinho da minha história para vocês entenderem o propósito desse blog:




Sou estudante de Educação Física. e de uns tempos pra cá  me descuidei geral  o meu corpo,cabelo, tudo... mais  mesmo nesse tempo, nunca parei de sentir a necessidade de mudança, já me sentia incomodada..

Eu sempre fui aquela menina "atleta", sempre joguei, participei de campeonatos, sempre fui magrinha, não magrinha não...magrela daquelas que não engordam nem comendo 1 kilo de Angú por dia..... e sempre comi muitooo....rrsrs  nunca me preocupei com o corpo, também não tinha muitos motivos para isso, me alimentava bem, praticava exercícios diariamente.....sempre fui saudável, e nessa fase da minha vida que estou agora, nem parece eu mesma!!! muito computador, comidas, filmes, nada de exercícios!!!! já sabem o resultado né....          
Parei para refletir, e pensei,  Que tipo de professora eu quero ser? Como eu posso passar a imagem de saúde para meus alunos,  com o estilo de vida que estou tendo ultimamente... e pra quem adora como eu,fazer comidas deliciosas,  com a correria do dia- a- dia , trabalho, faculdade, casa!!!! 
é MUITO DIFICIL  se manter na linha.
Mais mesmo assim, tudo isso é possivel!!
Quero começar desde já, mostrar que mudanças  no estilo de vida, são possíveis, sem gastar muito, porque sinceramente, quando você  pensa em regime, já  pensa logo em ir ao mercado, e encher o carrinho de coisas light, diet., integral, frutas....ai você vai e faz aquele regime q não chega nem ao fim de semana.......essas comprinhas são ótimas, e nos incentivam muito...mass da pra ser saudável normalmente, e co fica mais como resultado, tudo fica mais lindo, cabelo, corpo,  pele.....
Bom esse blog é para pessoas como eu: 

Lindas, mais que não são perfeitas!!

 Aqui você vai acompanhar todas as transformações que podem ser feitas na  pele, no corpo, cabelo, no estilo de vida, de uma pessoa, e mudar para melhor!!
enfim... espero que gostem e acompanhem...



6 comentários:

  1. Muito legal, seja bem vinda a blogosfera! Tô seguindo para ajudar e quero acompanhar o blog ! Tenho um blog também, se puder dê uma olhada http://papodabru.blogspot.com.br/ ! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna, volte quando quiser..beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda to seguindo vc, e achei lindo seu blog, parabéns, passe lá no meu tá. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rosiane,
    com certeza farei visitinhas la no seu..
    beijoo=)

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog e ja estou seguindo! Visita meu blog e confere as dicas! Se gostar, segue? Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca muito obrigada..beijo flor, vou sim!!

    ResponderExcluir