03 agosto 2013

Primeiro selinho do Blog


Oi meninas Tudo bem?

Hoje, eu recebi o primeiro selinho para o blog, não imaginam a surpresa que eu tive, porque,meu blog é praticamente um recém nascido neh rsrsr...
Então fiquei muito feliz, e agora mais incentivada a continuar com esse projeto maravilhoso e espero ajudar muitas pessoas com o blog.

Massss...antes de tudo DUDAAA  lindaa muito obrigada!!! Eu estou hiper feliz.
Gente a Duda é a dona do blog : Asas de Diamante Rosa
e foi ela  que me deu este selo..
Não deixem de visita-la ta?







Agora, eu vou indicar com muito prazer .....15 blogs maravilhosos:




Indicados:



Meninas parabéns, se eu estou indicando é poque realmente adorei o blog de vocês,
 muito sucesso a todos!!

Se você foi indicado (a)
*Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
*Avisar os blogs que voce indicar
                                                 *TAG: Escrever 7 coisas que você gosta

7 coisas que eu gosto:
*jesus Cristo
*Família
*Esportes 
* Moda
*Maquiagem
*Filmes e Séries
*Amigos

Bom gente beijinho e é isso...
Até a proxima..vou curtir meu blog agora com selinho novooo *-* delicia kkk


8 comentários:

  1. Oi lindona, adorei o Selo que vc me presenteou, fiquei muito feliz, muito obrigada pela indicação tb. bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo em saber que fui indicada! *-* muito feliz! Obrigadaaaaa!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá, fiquei muito feliz de receber o selinho. Muito obrigada! *-*
    Beijão e muito sucesso.

    http://contamaisguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer meninas, sucesso a todas beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo selinho minha flor , e que venham muitos outros mais :)

    >>>Emagrecimento, Atividades físicas , saúde e beleza aqui
    http://projetosereiaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, adorei seu blog,
    é tudo de bom.beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho , e vou te responder também o selinho obrigada pela indicação! Beijos!
    Blog by Érika Cibely
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir