08 agosto 2013

Limpeza de pele rápida e Eficaz!


Oi Meninas!!

Essa receitinha,quem me ensinou a uns 2 anos foi a minha minha linda irmã 


Essa limpeza de pele  é muito fácil de fazer, não demora quase nada e realmente o rosto fica limpíssimo!!! retira toda a sujeira e pele morta, limpa os poros.


você pode ver claramente a diferença assim que enxágua o rosto.
e é ótima para aqueles dias que você ta morrendo de pressa, você pode ate fazer no banho.
Mais vamos a receita, você vai precisa de apenas:

* açúcar refinado


*Sabonete - de sua preferencia,  pode ser para o rosto, liquido ou normal mesmo




Modo de fazer:

Na hora de lavar o rosto, passe primeiro o sabonete em todo o rosto, e deixe ele com bastante espuma, depois passe a mão no açúcar e vá massageando  o rosto com movimentos circulares, certifique-se de estar sempre com açúcar nas mãos, para fazer a leve esfoliação, depois enxague.
viram como é simples, é só enxugar e se olhar no espelho ;)

Pode ser  que algumas de vocês até já conheçam essa receitinha, mas se não, aproveitem testem e me digam o que acharam, vocês não vão acreditar no resultado.
depois vou postar o vídeo passo a passo ta?



16 comentários:

  1. Já fiz várias vezes e dá resultado :3

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Receita muito boa gostei vou fazer :)



    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Roberta, depois m e diz oque você achou, beijos

      Excluir
  3. Há anos que eu faço isso rs antes da maquiagem é excelente, a pele fica bem lisinha. Depois da maquiagem também é ótimo porque tira toda aquela arga massa kkkkkkkkkkkkk
    Amei o Post, ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, jo eu fiquei tão feliz com o resultado quando você me ensinou, que agora quis dividir com as leitoras do blog...beijo..adorei faço ate hj=)
      to com saudades de você maninha.

      Excluir
  4. É muito boa a receita, tenho um sabonete em gel que faz o mesmo trabalho, mais achei uma ótima dica!

    ResponderExcluir
  5. Receita bem legal, gostaria de conhecer a modelo, a sua irmã Geovana. Gatinha ela

    ResponderExcluir
  6. Amei a receita e também seu blog,parabéns estarei sempre aqui

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Cida =) volta sempre sim...beijo
    fiquei muito feliz com a sua visita=)

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a dica flor, vou fazer hoje mesmo.
    bjão! Sucesso.
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátia,faz sim é ótima, beijo=)

    ResponderExcluir
  10. Gostei, otima dica ;)
    Vou fazer no final de semana :3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  11. Faz sim é ótima
    Bem vinda Débora,
    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir