24 março 2015

Bolo de caneca Fit

Ai meu Deus hoje é aniversario do meu meu marido e eu Já tinha programado amanha pra gente fazer alguma coisa especial.... mais justo hoje ele ficou acordado ate mais tarde......e quase dando meia noite e ele na sala kkkkkk e eu n tinha preparado nd pra ele quando desse meia noite.. Meu Deus e agora... ai corri na cozinha fiz esse bolo de caneca,, nem fiz calda, joguei umas frutinhas que tinha na geladeira kkkk.... o que vale é o amor e a saude é claro que é FIT

 BOLO FIT saudável e gostoso.
Ingredientes: 

1 Ovo
1 Banana picada (colocar no microondas por 1 minuto)
1 Colher (Sopa) de leite em pó
1 Colher (Chá) de sucralose
1 Colher (Chá) de Fermento
1 Colher de cacau (n tinha usei chocolate em po.. nao eh achocolatado.... e aquele de fazer bolo.

 Modo de preparo: 

Misture os ingredientes, mas ainda não coloque o fermento.
Depois de mexido, misture o fermento, mecha mais um pouco e coloque no microondas por 3 minutos.
 

 Agora ele está dormindo mas amanhã comemoramos de verdade. Feliz aniversário meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário