02 agosto 2013

Como começar


Oi  Meninas tudo bem?
Primeiramente quero deixar bem claro que "ser magra" não sinônimo de  "ser saudável",
então antes de começar um Regime, odeio essa palavra,parece uma punição uma coisa que você ta fazendo obrigada....vamos mudar.
Então, antes de começar um dieta, vamos ter em mente que queremos emagrecer com saúde, para podermos aproveitar a vida..linda leve  e solta!!!


Bom vamos lá..

1. FORÇA DE VONTADE: Esse é o principal, você tem que estar preparada para começar a mudança em sua vida, confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

 2.VOCÊ NÃO VAI MAIS COMER : que isso ?? calma ,não vamos ser tão radicais, mais é muito importante que agente deixe de comer, e aprenda a se alimentar. se você para de comer, para emagrecer, se você desistir da dieta , vai ser trabalho perdido ,pois vai engorda tudo novamente tendo em vista que vai voltar a seus antigos hábitos, mais se você aprender a se alimentar, vai adquirir um modo continuo de manter o peso.

3. BEBER MUITA AGUA: Acostume seu organismo a ingerir bastante água.. pelo menos 2 lts por dia...ás vezes nosso organismo entende como fome, o q na realidade é sede! beba água 15 minutos antes das refeições, ou 2 hrs após para não atrapalhar na absorção e digestão dos alimentos. sempre tenha uma garrafinha por perto...

ah para tomar água vou mostrar pra vocês oque eu faço:


Dica legal né, espero que gostem, assim fica mais fácil se organizar.

4.NÃO TENHA PRESSA: Afinal, não foi do dia pra noite que você ganhou  esse peso.

5. SE ALIMENTAR MAIS VEZES AO DIA: Se alimente a cada 2 ou 3 horas, não se preocupe, você não vai engordar por comer toda hora, pelo contrário comendo menos quantidade em mais vezes ao dia, você vai acostumar o seu organismo a sempre ter calorias disponíveis, assim seu corpo não precisará armazenar mais.

6. REMÉDIOS: evite, eles viciam, fazem mal ao coração, bom, evitem não posso falar muito disso, mais não caia nessas promessas de emagrecimento...só tomem remédios  prescritos por uma nutricionista ou outro médico. vou deixar pra vocês na aba de vídeos um vídeo muito legal, assistam=)

6.  ATIVIDADE FÍSICA : escolha uma atividade física, vá incluindo aos poucos os exercícios  na sua rotina, se não souber o que fazer , peça ajuda a um profissional, depois vou fazer um post com algumas dicas meninas, para quem não tem nem ideia de como ou qual atividade física começar a fazer.

Meninas, lembrando que essas dicas que eu estou passando pra vocês é realmente oque eu estou fazendo, afinal também estou em busca do corpo saudável e perfeito...se eu esqueci alguma coisa importante, depois eu atualizo aqui rsrs...ai não quero falar demais kkkk

Lembre se: Você quer, você pode, você consegue!!

4 comentários:

  1. emagrecer , e com saúde é uma luta diária na vida da gente , seguir uma reeducação alimentar então não é tao fácil quanto parece né .. tbm estou nesta luta a 1 ano e já eliminei 18 kg com muito sacrifício ...

    >>>Emagrecimento, Atividades físicas , saúde e beleza aqui
    http://projetosereiaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, força de vontade e persistência sempre!! beijo

    ResponderExcluir