19 agosto 2013

+ Um selinho para o blog


Obaa adoro Gente!!!

Estou muito feliz, mais um selinho para o blog, 
o blog foi indicado por Myllena, do blog Coisas da Milla!!!
Obrigadaaa Milla!!!






Bom, como todo selinho esse não podia faltar as Regrinhas neh!!

1. Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
3. Indicar 11 blogs com 200 seguidores ou menos;
4. Fazer 11 perguntas a quem nomeamos.


11 COISAS SOBRE MIM

Nossa q difícil, falar de mim rsrs
bom vamos la vou tentar..

1. Eu amo muitooooo Deus,e a minha família
2. adoro esportes
3. gosto muito de filmes e seriados ( quase viciada)
4.jogo mmorpg online
5.Estou fazendo dieta rsrs
6.Sou estudante de ed. física (  isso vocês ja sabem neh kkk)
7.adoro dançar
8.adoro fazer piadas, brincar, dar muita risada
9.adoro inventar coisas
10.quero mudar meu cabelo ...errrr
11.adoro meu blog!

Minhas respostas:

1.Quando e porque decidiu criar o blog?
Para passar conhecimento, e incentivar pessoas, que estão tentando ter uma vida saudável como eu.
2.Tem medo de que algo não dê certo futuramente?
ah, agente sempre tem medo que alguma coisa que agente quer muito q aconteça não de certo..mais nada específico.

3.Qual o seu maior desejo atualmente?
Me formar !!! ai ai ...sonho de todo universitário neh kkk mais nao vejo a hora.

4.Qual curso na faculdade você pretende fazer/está fazendo?
Educação Física

5.Tem alguma mania "irreparável"?
hunn..várias

6.5 bandas/cantores (as) que você mais gosta?
Nossa, nem vou citar, eu sou eclética, gosto de quase tudo.

7.Qual a rede social que você mais usa?
facebook/Blogger, por motivos óbvios

8.Está lendo algum livro? Se sim, qual?
Pense Magro.

9.Qual seu livro favorito?
Não tenho

10. Um lugar que já foi, ou gostaria de ir várias vezes?
Quero ir ver a minha famíliaaaa. Rio de Janeiro, to morrendo de saudade é difícil ver apenas 1 vez por ano.=/

11.O que te faz sorrir?
O amor, em qualquer forma..mãe e filho, marido e mulher, amigas, família..toda forma!


11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS RESPONDEREM:

1.Quando e porque decidiu criar o blog?
2.Tem medo de que algo não dê certo futuramente?
3.Qual o seu maior desejo atualmente?
4.Qual curso na faculdade você pretende fazer/está fazendo?
5.Tem alguma mania "irreparável"?
6.5 bandas/cantores (as) que você mais gosta?
7.Qual a rede social que você mais usa?
8.Está lendo algum livro? Se sim, qual?
9.Qual seu livro favorito?
10. Um lugar que já foi, ou gostaria de ir várias vezes?
11.O que te faz sorrir?

Blogs indicados:


Bom é isso meninas, cumpridas as regrinhas...vou curtir meu cantinho com mais um selinho!!!
parabéns as indicadas da vez!
Até a próxima


14 comentários:

  1. Olá flor,
    muito obrigada pelo selinho! Me sinto honrada por lembrar de mim!
    Eu já tinha respondido ele... mas de qualquer forma, foi uma honra enooooorme!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/2013/02/11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor amei seu blog!!! Seguindo. SDV?

    http://modadagabizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor, brigada! Seu blog tá fofissimo <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, linda pela indicação!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns :D
    Beijão, www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Obg por me indicar flor,
    concertza vou responder a tag assim que eu puder!!!
    beiejos
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijos Amanda, obrigada pela visita..Sucesso!

      Excluir
  7. Adoro esse selinho, Até já respondi lá no blog ^^

    Beijão, ah ta rolando sorteio lá no blog. :*

    Pequenos Vícios Diários
    Sorteio do Livro O código da vinci + Chaveiro Skull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo mesmo neh Luana! *-*
      Obrigada pela visita, vou la conferir=)
      beijos

      Excluir