22 agosto 2013

Aula Fitness - faça em casa!!

Ola, pessoal
hoje eu só vou deixar uma dica rápida e  bem legal, uma vídeo aula maravilhosa, que vai fazer você perder muitas calorias, os movimentos são fáceis, eu fiz a aula, e confesso que cansei bastante, muito boa aula, você que por enquanto não pode ir a uma academia, ou tem vergonha, seja qual for a sua desculpa , não deixem de se cuidar!!!
Comece por esse vídeo, mais devagar, pois o vídeo é de uma hora.









Meninas e não é só esse, não fique parada, mande o sedentarismo pra longe, pra você que gosta de dançar tem varias opções, aulas e vídeos de professores maravilhosos..
Escolha seu ritmo preferido e  detone as calorias

E ai você consegue?
Faça um desafio a você mesma,20- 30 minutinhos por dia!!
vista sua roupa mais confortável, tênis e vamos lá
vamos desenferrujar pessoal!!



6 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, estou seguindo, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Vou sim Márcia, beijos obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que legal adorei fazendo Fitness sem sair de casa http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisine, legal q gostou, fico feliz!!
      bem vinda!!!beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica!!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  5. pode deixar, passo sim, obrigada pela visitinha beijos!!

    ResponderExcluir