10 agosto 2013

Atividade física do dia!!

Oi Gente,boa noite.



Toda véspera de alguma data comemorativa, é uma correria né, hoje não foi diferente...
Mesmo eu acordando cedinho,não eram nem 6:30, eu já vi que minha caminhada matinal ia por água a baixo, já fiquei meia chateada mais tudo bem..

No facebook as meninas estavam combinando  vôlei de areia para as 3 da tarde, então tudo bem, enfim a tarde faria alguma atividade.
Mas...eu estava enganada, aos poucos o pessoal do vôlei foi  desmarcando 1 a 1 o jogo, nos comentários, por causa dos compromissos rsrs acredita?
Tudo bem segui meu dia normalmente, até que lembrei de uma coisa, que minha amiga do coração Franciele de Marchi, está acostumada a fazer direto kkk..
DANÇARRRR
E lá fui eu, peguei 3 vídeos de um Professor que eu conheço a algum tempo, acompanho e adoro 

Daniel Saboya, vocês conhecem?



É tudo de bom os vídeos dele, tem passo a passo, 
as coreografias são fáceis, e gostosas de dançar, qualquer pessoa, até as mais durinhas que nem eu (kkkk) , conseguem acompanhar facilmente. eu adoro. As dançarinas que trabalham com ele, sao lindas, e dançam Demais, é de dar inveja, e nos incentiva muito a dançar como elas.

 E sem querer se foram  2 horas dançando kkkk, nem vi o tempo passar.
Bom meninas esse foi meu treino de hoje, saí da rotina e adorei!!!!

Enfim meu dia de treino não foi perdido, e com certeza perdi muitas calorias..
Feliz dia dos Pais, a todos os pais, inclusive o meu, que amo de mais e tenham um ótimo domingo.
boa noite a todas as leitoras que se amam..

Lembrem -se:
Você quer, você pode, você consegue!!




6 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do que dançar né flor.
    Sem falar que além de se divertir a gente ainda se exercita, é tudo de bom mesmo.
    Flor já estou te seguindo se você puder retribuir ficarei muito feliz em te-la lá no meu cantinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-bolsa-poquet.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Joyce, é tudo de bom..melhora tudo, inclusive a auto estima!!!
      beijos

      Excluir
  2. Dançar é sempre bom! Manda embora qualquer estresse...principalmente quando é aquela música que curtimos não é mesmo? Amo música. Venha conhecer o meu blog que fala justamente sobre isso. Seguindo aqui. Bjos.

    http://bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim,uma delicia,
      obrigada pela visita beijos!!

      Excluir
  3. Adoreiiiiii!!! e fartei-me de dançar. Bjo

    ResponderExcluir